Ola Ola meus amores ... =)
hoje Vi no bloguer da thereza a minha mais que tudo podem curti-la AQUI.
bom ela estava a falar das malas que dão para por a mão e não sai...
é linda e da muito muito jeito para levar para a noite e uma saidinha pela tarde
para dar uma voltinhas no chiado (Lisboa)
Bom e ela diz assim...
(palavras de Thereza) muito amor.
Nos últimos anos acompanhamos a ‘tendência’ da bolsa de dedinhos, que começou com Alexander McQueen e foi se espalhando por aí. Sejam versões mais inace$$íveis, até modelos inspireds e interessantes, foi uma febre que agora já está sossegada. E em 2012, depois do encaixa-dedos, chegou a versão bolsa de mãozinha, que tem uma “alça” diferenciada pra gente encaixar a mãe e pronto, fez-se um uma clutch charmosa!
Seja o modelo clássico do Valentino (que começou com essa onda), a ideia bicolor da Diane von Furstenberg, até a versão polêmica de borboleta da Chanel (postei semana passada no Insta e a maioria não amou), é uma ideia simples, porém super charmosa. Existem versões mais discretas, mas curto quando a ‘alça’ é mais trabalhada e tem modelos que parece até uma pulseira encaixada.
Por aqui, a Carmen Steffens já criou seus modelos de mini bolsas com a mãozinha pronta pro encaixe. Essa versão branca é uma graça, assim como a metalizada (puxa um pouco pro furta-cor, vide aquele post) e a clutch pink de metal, todas ideias fofas e prontas pra usar.
Bom achei o artigo muito bem escrito ..
e com riquesa de palavriar -.
hahhahahhaha adoro ela a escrever
parece que esta a falar frente a frente... muito amor ..
Espero que gostem minhas invejinhas...
TC*
Sem comentários:
Enviar um comentário